Contagem regressiva...

Ansiosa para tirar o aparelho ortodôntico...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Era uma vez...

... Uma cirurgia ortognática que estava agendada para amanhã, dia 06/08, às 7 hs!

Sim, estava até surgir a incerteza com uma ligação do consultório do Dr. Sérgio e algumas ligações do plano de saúde, com a sutil informação de que em 90% dos casos é solicitada uma 2a opinião pelo plano de saúde para liberação, mas que iriam me confirmar esta manhã o resultado das análises. Hoje às 9:30 da manhã foi confirmado: teriam que seguir o procedimento e solicitar a 2a opinião, ou seja, cirurgia desmarcada!

Por enquanto, não serei mais uma a entrar pro clã de pessoas revoltadas com o Plano de Saúde, mesmo pq eles foram bastante atenciosos e eficientes, uma vez que receberam a documentação enviada pelo consultório do Dr. Sérgio apenas nesta terça-feira (dia 03) - um tanto quanto em cima da hora - e em menos de 2 dias me deram um posicionamento. Acho justo exigirem 2a opinião para uma cirurgia que para muitos pode ser simplesmente por estética.

Por sorte consegui agendar um horário com o outro buco-maxilo, indicado pelo plano de saúde, para amanhã. Fortes emoções me aguardam até lá, inclusive uma consulta com o Dr. Sérgio ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário