Contagem regressiva...

Ansiosa para tirar o aparelho ortodôntico...

sábado, 31 de julho de 2010

Pegadinha!

A tal da consulta master não foi na 5a feira passada (ontem)... Estava completamente equipada, com minhas fotos de perfis bonitos, com fotos minhas mais antigas, minha lista de perguntas e observações... Pegadinhaaa! Apenas uma moldagem.... A consulta master ficará para 2a feira!

Tinha uma menina no consultório, na sala de espera, a Gisela (!!) que me animou bastante! Ela tinha feito a cirurgia há uma semana apenas, mas aparentemente estava muito bem!

Bom, para completar meu dia, fui fazer o tal do exame de ressonância magnética, que com muitooo custo e desespero consegui agendar (PS: fica meu conselho, esse exame tem que ser marcado com muita antecedência, pq realmente é difícil). E só consegui numa unidade do Delboni muito longe da minha casa (acho que já escrevi muitos "muito", estou intensa!).

Tudo bem, pelo menos consegui e cheguei a tempo! SURPRESA! O radiologista olhou pra mim, olhou pro meu aparelho, com uma cara um pouco pessimista falou "é, vamos tentar..." Conclusão: a Ressonância não deu certo, as bandas do meu aparelho não deixaram! A imagem ficou totalmente retorcida... parecia até um fantasma! Impossível emitir laudo algum...

Só espero que o plano de saúde não crie encrenca pra aprovar a cirurgia por conta desse exame, que eu não terei!

Continuo na ansiedade da simulação e esclarecimentos das dúvidas... de 2a feira não passa! =D

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário