Contagem regressiva...

Ansiosa para tirar o aparelho ortodôntico...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ser ou não ser, eis a questão!

Hoje foi um daqueles dias de ansiedade master... Me deu aqueles 5 minutos (que duraram algumas horas) de ficar pesquisando, pesquisando, pesquisando sobre cirurgias ortognáticas, principalmente aqueles vídeos de "antes e depois".

Tudo ainda parece um pouco abstrato... Deixei os exames no médico semana passada, estou aguardando o agendamento da consulta MASTER! Aquela em que tirarei milhares de dúvidas e que faremos as simulações! Para me ajudar, estou fazendo uma lista de dúvidas e uma "auto-crítica", como o Doutor mesmo recomendou, enfim, o que eu espero da parte estética. Aliás, essa foi uma boa pergunta! Uma ótima pergunta, por sinal... Que ficou um bom tempo ecoando dentre meus vastos pensamentos, enquanto ele olhava fixamente nos meus olhos... acho que ele esperava uma resposta, ou alguma pista! Mas não foi possível... me pegou de surpresa... Parece romântico, mas não é!

Então, depois de pensar e pensar (tive muito tempo naquele transito fluído da Vila Olimpia), EUREKA! Assim que cheguei em casa recorri ao Google, imagens + imagens de pessoas de perfil, de frente, ponta cabeça... Pareceu ser uma boa forma de identificar o que gosto e o que não gosto, sem precisar pensar em como descrever! Estou guardando as imagens para imprimir e levar ao médico como um parâmetro!

Olha que bonito, em plena semana de fechamento, a essa hora eu estou por aqui.... Por isso, vou me despedir... Amanhã tem mais...

Beijokas!

Um comentário:

  1. Bom dia Jú,

    Estou naquela busca por informações sobre a cirurgia,e seus comentários foram muito enriquecedores pois estou fazendo uma lista de perguntas para meu cirurgião, essa dica de pesquizar perfis no google para dizer ao médico o que vc gosta ou não foi de grande ajuda. Vou operar em Abril 2014.


    Bjinhos.

    ResponderExcluir