Contagem regressiva...

Ansiosa para tirar o aparelho ortodôntico...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

22.08.2010 - O 3o. Dia!

Esse foi O DIA... Bem que tinham me avisado... foi o pior... O inchaço parecia maior, eu estava totalmente sem ânimo, sabe aquela moleza?? Desde a hora que acordei! Não conseguia parar em pé, só queria dormir! 

Fiz um exame de Tomografia, tiraram todos aqueles apetrechos que estavam conectados ao meu braço e logo em seguida recebi a alta! Por volta de meio-dia eu saí do Hospital e fui pra casa!

Almocei uma sopa que minha mãe comprou, bem mais gostosa que a sopa do hospital, mas tomei em um copo, que ficava bem mais fácil apesar de ser um pouco estranho!

À noite recebi visitas! Veio aqui em casa minhas tias, meu tio, minha avó, o Dinim e a Mel! Mas realmente não tive muitas forças para socializar, também quase não tenho fotos nesse dia... Eu tinha muito muito sono! Mas foi ótimo que eles vieram, é sempre uma animação a mais!!! Apesar de eu ter ido dormir antes deles irem embora... (desculpem!)

Tinha diversos remédios pra tomar: Antibiótico, Lisador, Cataflan e um Omeprazol pra dar uma equilibrada básica no estômago! Meu nariz estava totalmente congestionado, criei uma séria dependência com lenços e paninhos, tinha bastante secreção, mas tudo dentro da normalidade tendo em vista a cirurgia! Ainda não comentei isso, mas também acabou sendo feito desvio de septo e cornetos! Meu nariz deu uma leve arrebitada, mas não foi por causa desses dois procedimentos, foi por causa do avanço maxilar.
Única foto do dia. Eu e minha irmã. Cena rara!
Ela não resistiu a minha carinha redonda de baby!
Acho que dá pra perceber que eu estava bem grogue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário